quinta-feira, 26 de julho de 2012

Despedida.


"E eu vi que o tinha perdido, para ser sincera, acho que nunca o tive de verdade, tudo isso, esse sentimento, essa vontade de tê-lo novamente foi uma saudade reprimida de algo que deveria, mas não foi vivido, de um amor que não foi amado, e eu preciso me despedir de você , eu tenho que me despedir de você, e está tão difícil deixar você ir embora. Eu já tinha me acostumado a amar sua lembrança, mas eu preciso deixar você ir ,porque tá me machucando, e nem passa pela sua cabeça tudo que se passa dentro de mim por sua causa...Não o culpo, porque fomos culpados, nos magoamos, e como sempre pesa pra um dos lados, e o meu lado já cedeu. Me desculpe por não ter lutado, me desculpe por eu ter errado, porque eu já lhe desculpei também, não era pra ser.
Um dia eu queria que você visse, não pra provar nada pra ninguém, que eu não sou mais aquela adolescente imatura, infantil, que não sabia lhe dar com as situações difíceis postas pela vida, eu aprendi da pior forma, eu cresci, não sou mais aquela menina, sou uma mulher,mas agradeço ao sentimento que tive por você, que me fez abrir os olhos para as coisas erradas que estavam ao meu redor.
Vai meu amor, vai com Deus, tenha cuidado por favor, porque lhe guardei longe de tudo que pudesse lhe fazer mal, lhe protegi com a minha vida... Você vai seguir seu caminho, que não é comigo, mas não tem importância, por que um amor de verdade nunca se esquece, nunca tem mágoa. Só quero guardar os seus melhores sorrisos, e o seu primeiro 'Eu te Amo' , isso sim eu nunca vou esquecer.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário